[VIDEO] Psicóloga foi morta por ser amiga da ex-namorada de servidor do TJ

24 de Abril 2024 - 18h52

O assassinato da psicóloga Fabiana Maia Veras, ocorrido nesta terça-feira (24), pode ter ocorrido pela relação dela com uma namorada do servidor do Tribunal de Justiça, João Carvalho. Fabiana teria influenciado a amiga a terminar a relação com o funcionário do Judiciário Potiguar. A informação foi divulgada no Rádio Patrulha, da 96 FM, pelo repórter Jeferson Nascimento. 

Segundo o repórter, a namorada de João Carvalho seria paciente da psicóloga. Mas essa informação não está confirmada. Gustavo Negreiros, do Jornal das 6, cita que elas seria apenas amigas, mas muito próximas. Por isso, a influência "decisiva" no término da relação. De qualquer forma, de fato, a Polícia Civil aponta que foi um "crime passional". 

João Carvalho foi preso em flagrante pela Polícia Civil do RN, quando chegava a sua residência no bairro de Nova Descoberta, zona Sul de Natal. Ele estava num carro modelo Audi, quando foi abordado pelos policiais civis. Ele teria confessado o assassinato assim que foi abordado. 

Com o suspeito, a Polícia Civil encontrou roupas, lenços, máscaras e até as luvas que ele teria usado no crime. Haveria também uma pistola, faca e dois itens conhecidos como "soco inglês".

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias