[VÍDEO] Revoltado, parente de mulher morta no RN confronta suspeito: "você matou minha irmã"
Ao ver o suspeito de matar a própria irmã saindo de uma delegacia, um homem demonstrou sua revolta e pediu um posicionamento do acusado, na manhã de hoje (4), em Campo Grande, no Oeste potiguar. A jovem de 26 anos foi encontrada morta dentro de um açude, sem roupas e com um ferimento na cabeça.
"Olha aqui para minha cara, seu infeliz. Você matou minha irmã, não foi?! Olha pra minha cara, olha aqui pra minha cara e me diga alguma coisa pelo amor de Deus. Olha aqui para minha cara, por favor", disse o homem.
A jovem foi identificada como Ingrid Carolinny Soares dos Santos. A polícia desconfia de um caso de feminicídio, já que a mulher foi vista bebendo com um homem no dia do seu desaparecimento.
A sua localização só foi possível através de rede de arrasto utilizada por pescadores, que ajudaram a polícia nas buscas. Uma sandália e uma camisa rasgada da vítima foram encontradas e ajudaram na identificação.
O suspeito, que é ex-presidiário, chegou até ser detido e levado para a delegacia da Polícia Civil da cidade, mas foi liberado depois de ser ouvido em interrogatório pelo delegado.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado