BANNER-PORTAL.gif

Edmo Sinedino


América vence o Potiguar em mais uma atuação sofrivel

lestonburro_09.jpg

O América venceu o Potiguar de Mossoró de 1 a 0, gol marcado no segundo tempo pelo ala Ricardo Luz, que havia entrado no lugar de Lucas Mendes, que saiu machucado. Com o resultado, o time rubro se mantém na vice-liderança, agora, com 13 pontos, um a menos que o líder ABC.

Todo mundo fala da boa atuação do goleiro Wadson, e eu concordo, assim como aconteceu na partida do ABC contra o Globo, também destaque para o guarda metas do Águia.  Só que um componente tem que ser levado em conta e destacado: a incompetência dos atacantes.

O América vem sofrendo com esse mal. A cada partida, principalmente o Taylor, e hoje não foi diferente, tem abusado de perder gols. Na noite deste sábado ele perdeu a mais escandalosa oportunidade, quando a bola sobrou livre, na pequena área, com toda a trave livre ele conseguiu chutar nas pernas do Wdson.

O mesmo Taylor ainda perderia mais uma chance absurda, de cabeça, e outra que entrou na cara do gol e deixou, de novo, o Wadson impedir o gol. Ítalo perdeu outro, mas esse ele driblou o goleiro e a bola foi salva em cima da linha pelo zagueiro. Luidy entrou para fazer raiva, errar passes e também desperdiçar.

Mas foram muitas as oportunidades. Souza cabeceou de olhos fechados o cruzamento de Davi Cruz (esse vem jogando muito, sempre) e a bola foi para fora. Enfim, foram muitas oportunidades, por isso, repito: teve mérito do Wdson sim, mas incompetência tem sobrado aos jogadores do Leston.

Henrique



Esse é um caso à parte e eu me pergunto como a direção, a SAF, o Constantino, os caras lá de cima, os que colocam dinheiro, não tomam uma decisão com respeito ao absurdo de ver o Leston Júnior boicotar o meia Henrique. Eu entendo assim, quem quiser que ache o contrário.

O cara insistir e me fazer ver desfilarem em campo, errando muito, jogadores limitados ( sendo gentil na definição) como Roldan, Taylor, Wendel Barros e não fazer jogar esse menino, é algo inaceitável, absurdo, indignante. Para não falar em outros garotos que poderiam ser testados, casos de Fernando e Joãozinho.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado