Belo divertiu o público ao relembrar uma história inusitada durante participação no Caldeirão com Mion, exibido nesse sábado (26). O cantor contou que, ainda criança e antes da fama, quebrou o vidro do carro do sertanejo Marciano, da dupla com João Mineiro. A notícia é do Metrópoles.
Na época, Marciano costumava se apresentar em um bar próximo da casa onde Belo morava. A mãe do pagodeiro, dona Teresinha, era fã da dupla e frequentava os shows com frequência. “Minha mãe ficava paquerando o Marciano”, contou Belo, arrancando risos da plateia.
Com ciúmes da situação, Belo se escondeu atrás de um poste e arremessou uma pedra contra o Opala marrom do artista, que, assustado, acelerou e foi embora.
“Eu fiz isso porque eu estava com muito ciúmes da minha mãe”, brincou o cantor.
Trinta anos depois, os dois se reencontraram e relembraram o episódio. Marciano chegou até a cobrar o prejuízo antigo, e Belo respondeu com bom humor:
“Ele falou assim: Agora você vai pagar o que você fez para mim lá atrás. Eu falei: Cara, eu demorei 20 anos pra pagar o Denilson. Vou pagar você agora?”, disse, fazendo referência ao processo milionário movido pelo ex-jogador de futebol.
Belo foi condenado a pagar R$ 6 milhões a Denílson pela saída do grupo Soweto, em 2000. O acordo só foi finalizado em 2023, após duas décadas de disputa judicial.
Marciano morreu em 2019, aos 67 anos, vítima de um infarto fulminante.