(2).jpg)
Um homem saiu correndo ao visualizar a viatura da Força Tática do 1º Batalhão, nesta quarta-feira (4), em Mãe Luíza, na zona Leste de Natal. No momento do flagrante, os policiais perseguiram o suspeito e encontraram vários materiais ilícitos em sua posse. Ele tem 22 anos.
O material foi localizado em uma bolsa infantil e nele continha quatro porções de cocaína, três de maconha, outra de uma substância que ainda deverá ser identificada, balança de precisão, embalagem contendo sacos plásticos para embalagem de drogas, lâmina de aço e um smartphone samsung.
O suspeito, juntamente com todo o material, foram encaminhados à 4ª Delegacia de Polícia Civil, para que sejam feitos os procedimentos cabíveis.
Foto: PM RN.