Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

FastaBode_Mossoro_1366x244px.png

Cidades

BR-101 Sul: paradas intermunicipais serão integradas a pontos urbanos a partir de 18 de agosto

Parada de ônibus | Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) informa que, a partir de 18 de agosto, duas paradas intermunicipais na BR-101 Sul, sentido Petrópolis, serão incorporadas a pontos de ônibus urbanos para oferecer mais conforto e melhorar a organização do sistema de transporte.

As mudanças são:

Parada em frente ao 7º Cartório será integrada à parada urbana “7º Cartório | S263”, localizada após o Nordestão;

Parada próxima à passarela de Potilândia será incorporada à parada urbana “Potilândia | S272” (antiga estação de transferência).

As paradas urbanas contam com abrigos, estrutura que os pontos intermunicipais não possuem, garantindo mais comodidade aos passageiros.

Durante o período de adaptação, a STTU recomenda atenção às novas localizações e informa que os locais terão sinalização especial para facilitar o reconhecimento.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado