Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Cidades

Chuva derruba muros, abre cratera e causa série de alagamentos em Natal; Veja imagens

backup/mc5tz8nmragbsktgg4nopzcxrfo6e0.jpeg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

A chuva forte que caiu em Natal entre a noite de sábado (5) e a madrugada de domingo (6) causou um rastro de prejuízos na capital potiguar. Foram vários os registros de alagamentos e buracos abertos durante a chuva, além dos danos privados, com queda de muros e paredes de casa. 

Entre as imagens que circulam nas redes sociais dos prejuízos causados, está o alagamento na rua Doutor José Gonçalves, em Lagoa Nova.

Mas teve mais: Uma cratera se abriu na Avenida Mário Negócio e "engoliu" trecho da via, nas Quintas.

No trecho na Rua Mossoró com Avenida Afonso Pena, Petrópolis, moradores cansaram dos alagamentos e colocaram colchões na rua em forma de protesto. 

E, no Tirol, as fortes chuvas que caíram em Natal provocaram o desabamento de parte do muro do colégio Marista, em Cidade Alta.

Teve também queda de muro em condomínios de Natal e Grande Natal. Um deles, em Parnamirim. O outro, como o Nova América, da MRV, localizado na zona Norte de Natal:


CHUVAS

O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desatres Naturais (Cemaden) chegou a registrar o acúmulo de 256 milímetros de chuvas em Natal entre a noite do sábado e a madrugada deste domingo.

Ruas alagadas, parte do muro do colégio Marista desabou e cratera aberta nas Quintas foram alguns dos episódios provocados pela precipitação na capital.


Com informações e imagens do Blog de Gustavo Negreiros.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado