Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Edmo Sinedino


Curtinhas: nossa incompetência, decisivos ex-América, Macaca sobe, Série A e mais

barra_09.jpg

Resultados atestam nossa incompetência

A gente está vendo terminarem as competições, principalmente Séries C e D e, diante do que se apresentou, constatamos o tamanho da incompetência de quem comandou nosso futebol esse ano. O ABC, meus amigos, ser rebaixado diante de tantos absolutamente medíocres, dói demais. Ver um jogo dessa Série C, mesmo na segunda fase, é um teste de paciência do tamanho do mundo. E depois da derrota do Santa Cruz, em casa, para o Barra, o torcedor do América se pergunta e com toda razão: como podemos ser tão incompetentes e perder para um time "calça arriada" como esse Santa Cruz?  O Santa tem Rokenedy, mais três ou quatro bons jogadores que o Marcelo Cabo não sabe aproveitar, e mais nada! No final da partida deste sábado, lotação esgotada na Arena Pernambuco, recorde batido, 100% dos torcedores entrevistados pediram a saída de Thiago Galhardo e Marcelo Cabo. Absurdo igual, claro, cometemos aqui: pagar salários astronômicos e ex-jogadores em atividade, e o resultado é esse. O Santinha ainda deu sorte e deve, principalmente ao goleiro e sua torcida, esse acesso.

Decisivos ex-América

Mais lição que nunca aprendemos. Três jogadores que não serviam para o América estão atuantes, importantes, no acesso e possível título do Barra. Elvinho, que mostrou seu talento decisivo, o goleiro Everton e o zagueiro Jean Pierre. Eles não serviam para Martin Carvalho e seus  "conhecedores" parceiros.

Macaca na Série B

Na triste e nivelada no rés do chão, a Ponte Preta, fraca, fraca, um "caldo de batata" e com salários em atraso garantem acesso com duas rodadas de antecedência. Mas é um campeonato tão chinfrim que é bem capaz do Leston Júnior, outro "entregador de camisas", conseguir levar o time à Série B.

Fortaleza ainda respira

O Fortaleza conquistou três pontos na luta pela permanência na Série A . O Leão do Pici venceu o clássico nordestino contra o Sport na Arena Castelão e garantiu a segunda vitória sob o comando do técnico argentino Martín Palermo. Já o Leão da Ilha perdeu para um concorrente direto no Z-4 e viu sua situação na tabela ficar ainda mais complicada.

Palermo treinador

Eu não sabia que já tinha chegado outro argentino para o comando do Fortaleza. O argentino Martín Palermo, aquele que, quando jogador, perdeu três pênaltis no mesmo jogo contra a Colômbia, na Copa América de 1999, entrou para o Guinness Book.Isso é uma loucura total. Quantos estrangeiros inexpressivos, pernas de pau tomando o lugar de jovens valores que poderiam ser postos em campo. Esse futebol do Brasil virou um caos. Hoje estrearam mais dois e totalizaram onze. Esses dirigentes são uns criminosos!!!

Vasco criando casca

O Vasco venceu o Cruzeiro jogando bem, por 2 a 0, em São Januário,  25ª rodada do Brasileiro. Rayan marcou na primeira etapa, e Paulo Henrique fechou o placar no segundo tempo. Com o resultado ganhou mais um respiro na tabela, com a segunda vitória consecutiva, e chegou aos 30 pontos. O Cruzeiro perdeu a oportunidade de chegar à liderança e estaciona nos 50 pontos, em segundo.

Jogo horroroso

Meus amigos, quanta pelada horrorosa até mesmo na Série A. Não tinha visto ainda e quase caí para trás quando vi o novo, os novos, treinadores do Inter. Isso mesmo, o Ramon Díaz e seu filho. No empate de 1 a 1 diante do Juventude ele sacou, no segundo tempo, com medo de perder para o fraco Juve, o Alan Patrick e o Carbonero, únicos com alguma coisa parecida com criadores de jogadas. 

Flu foi bem

Não vi completo a vitória do Atlético Mineiro sobre o Mirassol. Também ainda não assisti o triunfo do Grêmio, 3 a 1, sobre o Vitória, já na manhã deste domingo. Mano Menezes vai ganhando sobrevida.

Punição para Yuri Alberto

O que o Yuri Alberto fez deveria sim ser motivo de uma justa punição. Você não pode brincar com coisa séria num clássico de tanta importância. A cavadinha dele na cobrança de penalidade foi ridícula. O Rossi defendeu sentado. Depois ele se "limpou" com a torcida fazendo um gol. Mas vai carregasr essa semana a marca dessa vitória de virada do Flamengo, que acabou vencendo e se tornando cada vez mais líder, já que Palmeiras e Cruzeiro perderam na rodada. Arrascaeta (foto) e Luiz Araújo marcaram os gols da vitória.

A dupla de novo

Como é que pode uma coisa dessa? Esses caras fizeram porra nenhuma por onde passaram e a eles vão se juntando o doido Sampaolli, o filho de Ancelotti, o Renato Paiva, já demitido do Fortaleza, mas tinha passado vergonha no Botafogo e no Bahia, e mesmo assim se empregou. Sem falar no tal do Pepa, e nesse Zubeldia que o Fluminense trouxe. Absurdos!!!

Flu vence clássico

 O Flu venceu o Botafogo em jogo muito igual, mas que o Tricolor soube aproveitar as chances que teve. É bem capaz da imprensa dizer que já teve o "dedo" do novo treinador. O Bahia venceu o Palmeiras de  a 0, gol de Ademir. E ele estava no banco de reservas. Esse Rogério Ceni, sei não. Grande jogo. Bragantino 2 x 2 Santos.

Baru realiza amistoso

O Baraúnas fechou sua preparação de jogos treinos com mais uma vitória, o tricolor venceu a seleção de Areia Branca por 2 x 0. Os gols da partida foram marcados através do atacante Joãozinho de cabeça após cruzamento na área fez o primeiro gol tricolor ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa Rogerinho em cobrança de falta deu números finais ao placar (Blog do Jaedson Freitas).

Boxe da vergonha

O boxe, que é uma arte, uma luta que tem regras, que precisa do respeito aos adversários, às regras, ao árbitro e ao público, não merecem pantomimas como a que aconteceu nesse evento Spaten Fight Night, no último sábado. Esse Wanderlei Silva, bolsominion de carteirinha, é uma vergonha para o esporte, deveria ser banido. E Popó, campeão mundial, respeitado, mesmo diante da soma que recebeu, não deveria se rebaixar a esse tipo de palhaçada.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado