O diretor da Império Alviverde, torcida organizada do Coritiba, foi baleado cinco vezes no domingo (23/11), após o time conquistar o título da Série B. Em nota, a organizada afirmou que os tiros foram disparados em um bar localizado em frente ao estádio Couto Pereira por um policial à paisana.
A informação é do portal Metrópoles. Vale ressaltar que o jogo não ocorreu no campo do Coxa. O time confirmou o título em Manaus, na partida vencida por 2 x 1, sobre o Amazonas FC.
O homem não foi identificado na nota divulgada pela Império, mas foi anunciado que ele tentava separar uma briga de outro torcedor, que apresentava comportamento hostil. “Durante a confusão, ele (o dirigente) conseguiu tomar a arma desse indivíduo e, ao tentar se afastar do local para evitar algo pior, foi atingido por cinco disparos”, explicou a organizada.
O recado foi publicado na manhã desta segunda-feira (24). Ainda foi informado que o homem está internado na UTI do Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Até o momento, esta é a última atualização divulgada.
Nota Oficial da Império:
O diretor da torcida foi baleado por um policial à paisana após tentar separar uma briga envolvendo um indivíduo que já vinha causando problemas há muito tempo. Durante a confusão, ele conseguiu tomar a arma desse indivíduo e, ao tentar se afastar do local para evitar algo pior, foi atingido por cinco disparos.
O fato ocorreu próximo ao Bar Sirene, em frente ao Couto Pereira. Ele passou por cirurgia durante a madrugada e, neste momento, encontra-se internado na UTI do Hospital do Trabalhador. Pedimos força, orações e respeito a todos neste momento delicado.