Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Famosos

Ex-marido de Ana Hickmann é condenado a um ano de prisão por agredir apresentadora

FireShot Capture 198 - Ex-marido é condenado a um ano de prisão por agredir apresentadora _ - [g1.globo.com].png
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

A Justiça de São Paulo condenou o empresário Alexandre Bello Correa a um ano de prisão, em regime aberto, por agressão contra a sua ex-mulher, a apresentadora Ana Hickmann, segundo informações do advogado dela, Roberto Leonessa. Com informações da g1.

A sentença foi proferida pela juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal de Violência contra a Mulher da capital paulista, e ainda cabe recurso na 2ª instância do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

A juíza também determinou o pagamento de uma multa, no valor de R$ 10 mil, por danos morais sofridos pela apresentadora em decorrência da violência doméstica.

Procurado, o Tribunal de Justiça informou que o caso corre em segredo de Justiça e, por isso, não poderia comentar o caso.

A agressão de Alexandre contra a apresentadora ocorreu em novembro de 2023 em Itu, no interior do estado. Na época, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica.

Na delegacia, ela contou que foi agredida e ameaçada pelo então marido na cozinha da casa onde moravam. O empresário teria pressionado Ana contra a parede e ameaçado agredi-la com cabeçadas.

Por causa do episódio, a apresentadora da TV Record conseguiu uma medida protetiva contra Alexandre por tempo indeterminado, que foi mantida pela Justiça na sentença de condenação do caso.

Por meio de nota ao g1, Ana Hickmann disse estar "aliviada que a Justiça foi feita" e satisfeita com a manutenção da medida protetiva.

"Estou aliviada que a Justiça foi feita. Eu sabia que ia demorar, mas tudo acontece no tempo de Deus. Mais do que a condenação do meu agressor, estou muito satisfeita com a manutenção da medida protetiva, que impede que ele se aproxime de mim e da minha família, porque eu tenho muito medo dele." disse Ana

A apresentadora acrescentou ainda que "ele sempre teve uma postura opressora, misógina e machista dentro de casa, e agora tornou isso público com ataques que não cessam, desde que tive coragem de me libertar".

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado