O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, esteve presente na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (4) para o início do ano legislativo ao lado do presidente da casa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB). Durante o evento, ele falou dos planos do partido no estado do Rio Grande do Norte.
“Não haverá intervenção alguma no PSDB do Rio Grande do Norte, não há motivos para isso. O presidente Ezequiel fica até 2027 comandando a legenda”, afirmou Perillo, ou seja: Ezequiel Ferreira continuará a frente do partido nas eleições do próximo ano, mesmo com a chegada do senador Styvenson Valentim a sigla.
Sobre a chegada de Styvenson, por sinal, Marconi Perillo afirmou que é "muito importante" a filiação de um senador ao partido. "Agora, teremos 3 senadores, o que nos garante a liderança no Senado Federal”, explicou, acrescentando que isso fortalece o PSDB.
“Eu converso com o presidente Ezequiel quase todas as semanas. Aqui, o PSDB é um dos mais fortes do País e certamente haverá convergência e complementariedade entre o presidente Ezequiel e o senador Styvenson”, disse ele.