Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Brasil

Filho coloca fogo na própria casa com os pais de 90 anos dentro

Capturar.JPG

Um homem foi preso após tentar matar os próprios pais, ambos idosos de 90 anos, ao incendiar a casa onde eles estavam, em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. O crime ocorreu nesse domingo (18). Com informações da coluna Na Mira, do Metrópoles.

A Polícia Militar de Goiás foi acionada para atender uma ocorrência de agressão. No local, testemunhas relataram à polícia que o agressor vinha ameaçando os pais de morte ao longo do dia. Aparentemente em estado de embriaguez, ele arrombou a porta da residência e ateou fogo ao imóvel enquanto as vítimas ainda estavam dentro da casa.

Os idosos foram resgatados a tempo por um vizinho, com o apoio do Corpo de Bombeiros de Goiás, e não sofreram ferimentos graves.

O agressor tentou fugir, mas foi contido e preso ainda no local. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado por dupla tentativa de homicídio. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Goiás.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado