Uma natalense teve o carro arrombado, na tarde do sábado (30), na Zona Norte de Natal. Segundo o relato da vítima, ela saiu para resolver um compromisso e foi impactada ao ver o vidro do veículo quebrado e a fechadura danificada. Não há informações sobre o bandido.
A vítima estacionou o veículo em frente a uma loja desativada, por volta das 12h00, na avenida Tomaz Landim. "Depois desse ocorrido, fiquei sabendo que isso já acontece naquela região. Porém, eu não imaginava que iria acontecer porque é uma avenida movimentada, era por volta de meio dia, passava muito carro ainda, muitas pessoas também passavam alí e tinham comércios abertos. Então, não imaginava que isso poderia acontecer", afirmou.
Além do vidro quebrado, o carro ficou com arranhões e a fechadura foi danificada. Nada de valor chegou a ser levado, mas o prejuízo estimado é de R$ 1.300,00. A vítima ainda reclama da falta de segurança em Natal. "Isso só prova que eles [os bandidos] estão sem medo. Eles podem fazer em qualquer lugar, qualquer hora e isso deixa a gente, realmente, a mercê dessa insegurança", contou. "Infelizmente, a insegurança na nossa cidade ta grande", complementou.
A vítima preferiu não fazer um Boletim de Ocorrência (B.O.) devido acreditar na pouca probabilidade de algo ser feito. "Não fui a delegacia porque acredito que não tenho nem ideia de quem seja, de onde veio, câmeras, nada. Mas, como eu fiquei sabendo que acontece esse tipo de casos naquela região, a polícia deve ser ciente", finalizou.
Mais detalhes sobre crimes dessa natureza serão abordados no Metendo a Colher desta segunda-feira (1), às 17 horas, na 96 FM.
Denúncias
A orientação dos órgãos de segurança pública, para casos como arrombamento de veículos e outros crimes, é ligar para o 190 (Polícia Militar) ou 181 (Polícia Civil) e informar detalhes sobre ocorrido. Além disso, é importante registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Polícia Civil mais próxima.
Veja imagens dos danos ao veículo: