Um homem de 45 anos matou o irmão gêmeo a facadas no fim da tarde desta quinta-feira (9), no bairro Parque das Orquídeas, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Militar, durante um desentendimento entre os irmãos, um deles entrou na residência onde moravam, pegou uma faca e golpeou o outro na região abdominal.
Familiares relataram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a vítima, identificada como Daniel Varela, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos.
O autor do crime permaneceu na cena e foi entregue à Polícia Militar por integrantes da própria família. A faca utilizada no homicídio foi apreendida pelos policiais.
Segundo uma das irmãs, o suspeito havia ingerido bebida alcoólica antes da briga. O 3º Batalhão da PM confirmou que os dois irmãos já tinham histórico de discussões frequentes. A corporação apontou o consumo excessivo de álcool como fator determinante para o crime, mas o caso será investigado pela Polícia Civil, que apurará as circunstâncias e motivação do homicídio.