Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_InterMossoro_1366x244px.gif

Segurança

Homem é preso suspeito de ajudar bandido a furtar 32 celulares em loja de shopping de Natal

backup/k9h4ng5m26uqynr4apmdes93e3l3q4.jpeg

Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Natal (DEFUR/Natal), com apoio da Polícia Penal do Distrito Federal, realizaram, nesta terça-feira (02), a Operação “Pragas”. 

Durante as diligências, foi cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor de Nycolas Pessoa Rosa, 23 anos, suspeito por furto circunstanciado, e que se encontra preso na Penitenciária do Distrito Federal II. Ele, em 30 de janeiro de 2022, teria viabilizado a fuga de Lucas Correia da Costa, seu comparsa, após furto circunstanciado cometido em um shopping, em Natal. 

Na ocasião, Lucas Correia adentrou na área técnica do local e esperou pelo seu fechamento, escondido. Então, ele subtraiu de uma loja trinta e dois aparelhos celulares, quatro caixas de som e outros acessórios, totalizando um prejuízo de R$ 44.182,06 (quarenta e quatro mil, cento e oitenta e dois reais e seis centavos). 

Nycolas Pessoa segue no sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Lucas Correia, por sua vez, segue foragido e procurado pela polícia. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado