Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar após bater em uma moto conduzida por policial militar e tentar fugir em seguida. A situação aconteceu nessa quarta-feira (4), na capital potiguar.
De acordo com a PM, motocicletas que tinham sido apreendidas estavam sendo levadas pelos militares para a sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em Natal. No meio do trajeto, na avenida Nevaldo Rocha, um motociclista bateu na traseira de um dos veículos que eram conduzidos pelos militares.
Sem possuir habilitação, o motociclista fugiu, iniciando uma perseguição policial que durou 20 minutos. Ainda segundo a PM, o suspeito passou por cima de calçadas, trafegou na contra mão e colocou em risco a vida de outras pessoas. Ele foi alcançado e detido.
O homem trabalhava como entregador, mas não tem habilitação. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia da Zona Sul e liberado em seguida. Ele vai responder em liberdade pela fuga e por dirigir sem habilitação. A motocicleta foi apreendida e levada para a sede do Detran.