Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Pref Mossoro_Estacao Natal_1300x250px (1).png

Internacional

Jovem conseguiu escapar de terroristas do Hamas por quatro dias, mas acabou recapturado

2023/11/pEUWAbLfgSjql09U83FmvFN6IbAOvr-metaUlVTU08uUE5H-.png
BANNER -natal em natal -  1.820 X 400 PX.png

Um refém israelense que foi libertado como parte de uma trégua temporária na Faixa de Gaza já havia escapado brevemente de seus captores, os terroristas do Hamas, depois que o prédio onde ele estava preso desabou durante um bombardeio, disseram parentes.

Roni Krivoi, de 25 anos, foi uma surpresa na lista de reféns libertados no domingo, juntamente com 13 mulheres e crianças, que havia sido pré-acordada em negociações mediadas entre Israel e o Hamas.

Assim como outros reféns recuperados, Krivoi foi mantido longe da mídia, no que as autoridades israelenses descrevem como um esforço para se concentrar em ajudar na sua recuperação física e emocional.

"Ele conseguiu escapar e se esconder, sozinho, por quatro dias. Ele tentou chegar à fronteira. No fim, os habitantes de Gaza o pegaram e o devolveram às mãos dos terroristas."afirmou a tia de Krivoi.

Seis reféns que ainda estão em Gaza têm cidadania russa, de acordo com o governo israelense.

R7

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado