Júnior Lima e Monica Benini emocionaram os seguidores ao revelar que a filha Lara, de 3 anos, foi diagnosticada com síndrome nefrótica, doença grave que afeta os rins. O casal contou que a pequena está em tratamento intenso, com medicação que compromete a imunidade.
Por isso, Júnior anunciou que passará a usar máscara em locais com aglomeração para proteger a filha. “Não podemos levar nenhuma virose pra casa, isso pode comprometer todo o tratamento”, explicou.
A boa notícia é que Lara respondeu bem à medicação e está em remissão. Famosos como Romulo Estrela, Thais Fersoza e Fernanda Rodrigues enviaram mensagens de apoio.
A síndrome nefrótica é um distúrbio que leva à perda de proteínas pela urina, causando inchaços. Tem cura em alguns casos e, em outros, exige controle com medicamentos e dieta.