Morreu nesta quinta-feira (29) uma das vítimas do incêndio que destruiu uma fábrica de fogos de artifício, localizada em Parnamirim, Grande Natal. O paciente tinha mais de 90% do corpo queimado e passou por cirurgias antes de ter a morte confirmada no Hospital Walfredo Gurgel.
A identidade do paciente não foi divulgada. Outros quatro ficaram feridos no incêndio e outro também tem mais de 80% do corpo queimado. Pessoas de Campina Grande chegaram à Natal para fazer o reconhecimento, mas ainda não conseguiram, visto que ele está com o corpo todo comberto por ataduras, com apenas os olhos a mostra.
Os outros três pacientes com queimaduras mais leves estão estáveis e continuam internados em observação no Centro de Queimados do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.
IMAGENS DE TERROR
Um incêndio destruiu uma fábrica de fogos de artifício na tarde desta quarta-feira (28) em Parnamirim, na Grande Natal, e deixou pelo menos cinco pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas por volta das 15h.
O incêndio foi logo percebido por vizinhos por conta das explosões seguidas dos fogos de artifício e da forte fumaça preta que ganhou o céu. O galpão fica no bairro Passagem de Areia.