Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PORTAL_96_1366x244px.gif

Ciro Marques


Prefeita Aninha de Cleide e vereador Élcio Pontes confirmam apoio ao projeto de reeleição de Neilton Diógenes

neilton e prefeita de santa cruz aninha
O projeto político liderado pelo deputado estadual Neilton Diógenes segue ganhando força nas quatro regiões do Rio Grande do Norte. O parlamentar tem confirmado apoios importantes neste início de 2026. 
 
Nesta quarta-feira (4), o parlamentar recebeu a confirmação do apoio da prefeita de Santa Cruz, Aninha de Cleide, e do vereador Élcio Pontes. Os dois passam a integrar, oficialmente, o grupo político que defende a sua reeleição de Neilton para a Assembleia Legislativa.

A parceria que iniciou no pleito de 2024 na eleição municipal, seguiu com ações administrativas e destinação de emendas parlamentares, como a implementação do Corpo de Bombeiros, agora se volta para o pleito eleitoral de 2026 e reeleição de Neilton. Aninha e Elcio passam a ser referência e coordenar as ações do mandato na Região do Trairi.
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado