Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_Festa_da_Liberdade_1366x244px.gif

Brasil

Motoboy salva criança e leva 40 picadas durante ataque de abelhas

Sem título.jpg

Um motoboy levou cerca de 40 picadas de abelha ao salvar uma estudante que era atacada por um enxame na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O caso foi registrado em vídeo por testemunhas e mostra a ação do homem para socorrer a criança, que estava coberta pelos insetos na área externa de uma escola.

O ataque ocorreu na tarde de segunda-feira (14/9), na Rua Flor de Luz, no bairro Ouro Negro, em Ibirité, após uma colmeia cair de uma árvore próxima à entrada da instituição de ensino. Para dispersar as abelhas e proteger a menina, o motoboy utilizou as próprias mãos, um spray e água, contando também com o auxílio de outras pessoas que passavam pelo local.

Devido ao incidente, que deixou outras crianças e pedestres feridos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas. As aulas na escola foram suspensas e o Corpo de Bombeiros retornou ao local durante a noite para realizar a remoção segura do enxame.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado