Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PMN---BANNER-SITE---1820x400.gif

Cidades

Muro de funerária desaba e caixões caem em córrego

Reprodução/Kadu Fontana

Caixões caíram em um córrego após o muro de uma funerária desabar na cidade de Bicas, em Minas Gerais, na madrugada desse domingo (8), A estrutura cedeu devido às fortes chuvas que atingem o Estado Minas Gerais. A informação é do Metrópoles.

Vídeos compartilhados nas redes sociais exibem caixões espalhados pela mata próximo ao córrego.

Além dos caixões, outros materiais da funerária também se espalharam após o muro ceder. Parte desses itens não foi levado para longe, no entanto, nem todos os artefatos que desapareceram foram encontrados.

Segundo a Defesa Civil, os itens do mostruário estavam apoiados na parede que cedeu, localizada atrás de um rio que passa nos fundos do imóvel, na Rua Olegário Maciel.

A corporação realizou o escoramento do muro, um apoio temporário para impedir que a estrutura caia completamente, e liberou o local. O órgão informou que acompanha a situação para evitar novos riscos no local.

Alerta vermelho em MG

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta vermelho para acumulado de chuva nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, incluindo a capital carioca.

O aviso climático iniciou nessa sexta-feira (6) e era válido até às 23h59 desse domingo (8), o que coincide com o período em que o muro da funerária se desabou devido à chuva intensa.

No entanto, a chuva pode se prolongar em Minas. Há riscos de potenciais de chuvas intensas e elevados acumulados até esta quinta-feira (12).

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado