O futuro de Neymar segue indefinido. Segundo o jornal The Athletic, o atacante decidiu interromper as negociações com o FC Cincinnati após demonstrar insatisfação com a demora no avanço das tratativas para uma possível transferência ao futebol dos Estados Unidos.
Embora dirigentes do clube tenham mantido contato frequente com o estafe do jogador e até viajado ao Brasil para reuniões com Neymar e seu pai, a equipe norte-americana nunca apresentou uma proposta oficial. Diante da falta de progresso, o camisa 10 optou por encerrar as conversas.
Apesar disso, uma mudança para a MLS não está descartada. De acordo com a publicação, o brasileiro continua aberto à possibilidade de atuar nos Estados Unidos, desde que receba um projeto esportivo e financeiro que atenda às suas expectativas.
Enquanto define o próximo passo da carreira, Neymar permanece vinculado ao Santos até o fim deste ano. Na atual temporada, o atacante soma seis gols e quatro assistências em 15 partidas e, recentemente, voltou a defender a Seleção Brasileira após se recuperar de lesão, participando da vitória por 3 a 0 sobre a Escócia pela Copa do Mundo de 2026.
Aos 34 anos, o maior artilheiro da história da Seleção Brasileira segue como um dos principais nomes do futebol mundial. Ao longo da carreira, acumulou passagens por Santos, Barcelona, Paris Saint-Germain e Al-Hilal, conquistando títulos importantes como a Liga dos Campeões, o Campeonato Espanhol, a Ligue 1 e a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.