Um casamento em Aimorés, Minas Gerais, gerou polêmica após um vídeo viralizar nas redes sociais. Nas imagens, a noiva ajoelha em frente ao noivo durante a cerimônia e diz ser submissa ao parceiro.
O casamento em questão é de Melissa Dantas Caldeira Fiuza, de 18 anos, e Lucas Caldeira Fiuza, de 21. Eles selaram a união em dezembro do ano passado e o vídeo viral coleciona quase 4 milhões de views.
“Eu pra sempre me submeterei a você, Lucas. Pra sempre te respeitarei. Pra sempre te honrarei como o cabeça do nosso lar. E nenhum plano de Satanás irá prosperar no nosso casamento porque Deus será o alicerce desse matrimônio e nada que me faça deixar de ser a esposa”, diz a jovem no vídeo.
“Eu prometo e declaro que serei uma esposa submissa a você enquanto permanecemos fazendo a obra de Deus”, finaliza. O vídeo foi postada pela própria noiva, na conta dela no Instagram.
Nos comentários, internautas opinaram sobre a cena controversa. “Será que ela entendeu o conceito de ser submissa? Ou eu que estou perdida? Porque ela se ajoelhou?”, questionou uma.
“Uma mistura de dependência emocional com cristianismo”, opinou outro. Um terceiro ainda disparou: “Eu sou cristã, mas fiquei com uma vergonha dela ajoelhada assim na frente dele, como se ele fosse superior a ela”. Metrópoles.