Lucas Paquetá não segurou a emoção na chegada ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (29). O jogador retorna ao Brasil para assinar com o Flamengo após oito anos jogando na Europa.
A informação é da CNN. Na área de desembarque, o meia falou à FlamengoTV e se emocionou ao comentar a volta ao Rubro-Negro.
"Eu posso dizer que eu sei que talvez o Flamengo não precisasse de mim, mas eu precisava do Flamengo", disse Paquetá.
Ao lado da esposa e dos dois filhos, Paquetá aproveitou para dar um recado à torcida do clube do coração.
"Eu fico muito feliz por olhar todo o carinho que vocês sempre tiveram comigo, acho que vocês se sentem identificados, porque eu me sinto um de vocês. Dentro de campo, o que eu posso prometer, cara, isso não vai mudar. Meu coração é rubro-negro e eu vou demonstrar isso dentro de campo. Muito obrigado", se declarou.
Depois da entrevista, o meia foi para os braços dos torcedores que esperavam do lado de fora do aeroporto. Paquetá distribuiu abraços, fotos e vídeos cantando com os fãs e até trocou de camisa, vestindo uma regata de uma torcida organizada que foi entregue por um torcedor.
Agora, o jogador vai se dirigir ao CT Ninho do Urubu, onde vai os exames e a assinatura oficial do contrato com o Flamengo.
Com isso, a contratação vai se concretizar como a mais cara da história do futebol brasileiro. O meia custou 42 milhões de euros, cerca de R$ 260 milhões de reais ao Flamengo, ultrapassando Gerson, que esse ano se transferiu para o Cruzeiro por R$ 168 milhões.