Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Segurança

Três moradores de rua são assassinados em 24 horas em Natal

backup/mha2644m6bdxhoxjuoj8k9m65wyfp5.jpeg

A violência contra moradores de rua tem crescido em Natal. Apenas nas últimas 24 horas, três foram encontrados mortos com marcas de tiros na capital potiguar.

O caso mais recente é o da vítima, identificada como Jorge Eduardo de Moura, de 36 anos, encontrada em uma zona de mata em Petrópolis, na zona Leste. Jorge estava com sinais de tortura e marca de tiros no pescoço.

De acordo com a Polícia Militar, o homem era suspeito de ter praticado uma tentativa de homicídio há algumas semanas. Essa informação foi confirmada pela DHPP que esteve no local. A vítima pode ter sido alvo do tribunal do crime e submetido a tortura seguida de morte.

Um atentado contra outras duas pessoas em situação de rua aconteceu na madrugada da última terça-feira (30). Criminosos realizaram diversos disparos contra os homens que dormiam no viaduto no Igapó, zona Norte de Natal. Na ocasião, três foram atingidos, mas um ainda conseguiu ser socorrido e sobreviver.

LEIA MAIS EM: Dois morrem em atentado a tiros contra moradores de rua que dormiam embaixo de viaduto do Igapó

Os corpos foram encontrados pela manhã, após as denúncias do atentado contra os moradores de rua. As identidades dos mortos ainda são desconhecidas, pois eles não estavam com documento de identificação pessoal. 

 

 

 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado