BANNER-PORTAL.gif
Banner-Portal-Animado-SPEC---910x200px (1).gif

Segurança

Prima comemora execução de ex-prefeito em Natal: "Imundo"

Capturar.JPG
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.jpg

O ex-prefeito de São Pedro do Potengi, Miguel Cabral, foi vítima de um atentado na noite desta segunda-feira (3), no Largo do Atheneu, zona Leste de Natal. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Rio Grande, no bairro de Tirol, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a transferência para o Walfredo Gurgel. Outras duas pessoas também foram baleadas na ação criminosa. Nas redes sociais, uma mulher identificada como Ana Clara Cabral, prima do ex-prefeito, publicou mensagens comemorando sua morte. Em seus comentários, ela afirmou que Miguel Cabral seria o responsável pelo homicídio de seu irmão, ocorrido em 28 de abril de 2014.

"Não tem data melhor pra mim, sabe por quê? Porque nesse exato momento eu recebo a notícia que a pessoa imunda, o imundo que ceifou a vida do meu irmão, primo dele, acabou de morrer e que interessante, morreu da mesma forma covarde que ele tirou a vida do meu irmão", escreveu.

Ela relatou ainda que seu irmão, ao ser resgatado após o atentado de 2014, teria mencionado Miguel Cabral como autor dos disparos. "Ele morreu fazendo a mesma coisa que o meu irmão fez, falando o nome de quem tirou a vida dele", declarou. Segundo Ana Clara, a morte do ex-prefeito representaria a justiça sendo feita. "Aqui se faz, aqui se paga, já dizia o velho ditado."

Miguel Cabral exerceu o cargo de prefeito de São Pedro do Potengi entre 2017 e 2024. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informou que a motivação do crime ainda está sendo apurada e que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já realizou as primeiras diligências no local do crime.

Em nota, a corporação destacou que as investigações seguem em andamento e pediu a colaboração da população para identificar os envolvidos na ação criminosa. "A Polícia Civil solicita informações que possam contribuir com o avanço das investigações. As denúncias podem ser feitas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181", concluiu a nota.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado