Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Segurança

Professor de boxe é morto a tiros enquanto dava aula na própria academia

backup/o82fgbz3p6nmywofwwkw9xeeiszu4z.jpeg

Um professor de boxe foi morto com três tiros enquanto dava aula na própria academia na Bahia. O crime ocorreu no início da noite de ontem (20). Alunos e a esposa do homem, que trabalha com ele, presenciaram toda a ação.

A vítima foi identificada como Rodrigo Souza, de 30 anos. Na manhã desta quarta-feira (21) a companheira dele deu detalhes sobre a situação ao G1 BA. Abalada, ela contou que dois bandidos chegaram em um carro e fingiram estar interessados nas aulas.

Quando identificaram Rodrigo, que atendia alunos, foram na direção dele e dispararam várias vezes. Depois, fugiram do local no mesmo veículo em que chegaram. 

Câmeras de segurança registraram parte da confusão. Na gravação, é possível ouvir o momento dos disparos e muita gritaria. Uma das pessoas que grita é a esposa de Rodrigo, que pede socorro. O professor foi levado para o hospital, mas já chegou à unidade sem vida.

Em nota, a Polícia Militar informou que procurou os bandidos, mas não conseguiu localizar ninguém. O caso é investigado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe o que motivou o assassinato. O corpo de Rodrigo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Não há detalhes sobre o sepultamento dele, até o momento.

Além de ensinar boxe, Rodrigo também era professor de artes marciais, muay thai e kickboxing. A academia fundada por ele é o Centro de Treinamento Benção Fight. O professor deixa a esposa e uma filha, de 5 anos.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado