Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Cidades

Queda de helicóptero em Currais Novos deixou quase 120 mil domicílios sem energia no Seridó

backup/3c7vnl9seppaxq3wd3bwm8ocq5chal.jpeg

A queda do helicóptero após se chocar com fios da linha de transmissão em Currais Novos deixou quase 120 mil domicílios sem energia no Estado. A informação é da nota divulgada pela Neoenergia Cosern. Veja: 

NOTA COMPLEMENTAR

A Neoenergia Cosern informa que a colisão de um helicóptero contra uma linha de transmissão operada pela empresa TAESA, no município de Currais Novos, afetou o fornecimento de energia de 118 mil clientes em 22 municípios da região do Seridó, às 13h36 deste domingo.

A Neoenergia Cosern realizou manobras de remanejamento de cargas para minimizar a extensão do impacto e restabeleceu o fornecimento de 18 mil clientes até as 17h.

A distribuidora lamenta o ocorrido, está monitorando a regularização da ocorrência junto à TAESA e se colocou à disposição para auxiliar no que for necessário.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA NEOENERGIA COSERN

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado