Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PORTAL_96_1366x244px.gif

Cidades

Sinte/RN aprova paralisação por tempo determinado na rede de ensino de Natal

2023/10/kwajEe8nK0GL8tvKBMoObA57qGU6Gy-metaU0lOVEUuUE5H-.png

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte (Sinte/RN) aprovou uma paralisação, nesta segunda-feira (2), por tempo determinado na rede de ensino de Natal. Acontecerá entre os dias 04 e 10/10.

A paralisação, segundo a categoria, é contra Projeto de Lei (PL) cujo a proposta do Plano de Carreira de 30 horas foi encaminhado à Câmara Municipal na semana passada. A deliberação aconteceu após assembleia realizada na sede do Sindicato, na Cidade Alta, em Natal.

Durante Assembleia, o sindicato apresentou à categoria um estudo inicial sobre o PL enviado em regime de urgência, apontando os pontos prejudiciais do texto. Segundo a categoria, haverá um ato em frente à Prefeitura do Natal, a partir das 8h, nesta quinta-feira (5).

Ponta Negra news

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado