Já pensou em se hospedar em um estádio de futebol? Essa foi a iniciativa de um grupo ligado ao Juventus, clube de Jaraguá do Sul (SC). A equipe, que disputou a série B do Campeonato Catarinense e terminou a competição na terceira posição, não tem mais atividades profissionais em 2025.
A informação é do portal Metrópoles. O time chegou a anunciar que participaria da Copa Santa Catarina. O clube foi alocado no grupo C do torneio, mas optou por concentrar os esforços na recuperação judicial e decidiu não participar da competição.
Sem atividades, a equipe optou por criar renda de uma maneira inusitada: alugar o estádio João Marcatto e as áreas próximas para outras atividades, entre elas a hospedagem.
Os contêineres, que eram terceirizados e utilizados por funcionários e equipes de apoio, agora podem ser alugados para hospedagem em uma plataforma de reserva de casas e apartamentos.
De acordo com a plataforma, a diária custa em torno de R$ 187. O local possui cozinha, estacionamento incluído, ar-condicionado, micro-ondas, Wi-Fi, televisão, refrigerador e sistema de monitoramento por câmeras.