Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PORTAL_96_1366x244px.gif

Cidades

Vandalismo na Caern suspende abastecimento de água em 9 cidades do Alto Oeste potiguar

backup/84zd05c0u96j6vzoloup0hm5az5xwp.jpeg

Nove cidades do Alto Oeste e duas comunidades rurais estão com abastecimento suspenso nesta quarta-feira (29) após atos de vandalismo na Estação de Bombeamento do sistema Adutor Alto Oeste, durante a noite de terça-feira (28).

A informação foi confirmada pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, responsável pelo abastecimento dos municípios.

Segundo a empresa, ainda não é possível dar prazo para restabelecer o sistema, pois os danos estão sendo avaliados.

Estão com suspensão de abastecimento Antônio Martins, Frutuoso Gomes, Itaú, João Dias, Lucrécia, Martins, Olho D’água dos Borges, Riacho da Cruz, Rodolfo Fernandes, e as comunidades Malhada Vermelha e Santo Antônio, do município de Severiano Melo.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado