Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Segurança

[VÍDEO] Veja o que se sabe sobre caso da criança morta após ser esquecida em carro em Natal

backup/ikaydpd293edkf7osz347huprbuv06.jpeg

Uma criança de 3 anos morreu nessa quarta-feira (14) após ter sido esquecida em um carro no bairro do Alecrim, na zona Leste de Natal. O jornalista policial da 96 FM, Sérgio Costa, informou durante O Povo No Rádio, apresentado por Luiz Almir, mais detalhes sobre a situação.

Pessoas que passavam no local perceberam que havia uma criança desacordada dentro de um carro, que estava com os vidros fechados.

O menino chegou a ser socorrido, mas já estava morto quando deu entrada no hospital da Liga Contra o Câncer. 

A Polícia Militar informou que os pais da criança e o médico plantonista que atendeu o caso serão encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Leia na íntegra a nota da PM:

“A ocorrência ainda está em andamento. Os pais conduziram a criança para o Hospital.

Segundo informações preliminares do médico, o bebê tinha características de insolação, tendo em vista que a criança estava dentro do carro a situação se agravou e a criança veio a óbito. Diante do exposto, os pais e o médico serão conduzidos à delegacia de plantão.”

Confira e veja o que se sabe: 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado