Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Segurança

[VÍDEO] Casos de agressão são registrados durante show de Gusttavo Lima em Natal

backup/xi9ddzxnn6u5vi6bs7rtrffbokts66.jpeg

O Metendo a Colher desta segunda-feira (12) abordou dois casos de agressão ocorridos no show "Buteco do Gusttavo Lima" em Natal. As ocorrências foram registradas do sábado (10) para o domingo (11). Um dos acusados é o advogado Francisco de Assis Cunha, secretário-geral da OAB-RN, que teria supostamente violentado uma jovem de 19 anos e o seu tio. 

De acordo com o que foi relatado na delegacia, a vítima estava no show quando “um indivíduo desconhecido da mesma, supostamente embriagado, esbarrou nela por duas vezes, quando a mesma reclamou e um amigo dele disse que estava bêbado, ocasião em que o suposto autor do fato teria dito “eu dou um murro em você” tendo a mesma perguntado se ele iria bater nela, foi quando, segunda ela, o mesmo lhe empurrou com a mão no seu rosto, tendo está caído sobre a mesa, em seguida os seguranças da festa, separaram as partes, quando a outra vítima, tio da primeira se aproximou do suposto autor e o questionou por ter batido em uma mulher, ocasião em que também sofreu um muro no rosto”. Veja a versão do acusado AQUI.

Já o segundo caso ocorreu nas proximidades da passarela de Potilândia. Policiais rodoviários federais teriam encontrado a vítima chorando no chão e, ao visualizar a equipe, o acusado não resistiu a prisão, sendo encaminhado à Central de Flagrantes. Leia mais detalhes clicando AQUI.

Assista ao trecho do programa:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado