O Metendo a Colher desta quinta-feira (5) divulgou informações em exclusivas a respeito da investigação feita pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte a respeito do incêndio que ocorreu em um galpão em Parnamirim, onde eram guardado fogos de artifício fornecidos para eventos no RN - inclusive, das prefeituras de Natal e Parnamirim. Além da fala em primeira mão do delegado Luiz Lucena, responsável pela investigação, o repórter Sérgio Costa também revelou que há possibilidade do incêndio ter sido criminoso.
Segundo Lucena, boa parte dos funcionários e dos responsáveis pela empresas já foram ouvidos pela Polícia Civil. O que chamou a atenção do delegado nesses depoimentos é que o plástico onde o fogo teria começado, de maneira inexplicável, teria incendiado sozinho. O problema é que nem com altas temperaturas isso deveria ter acontecido.
VÍTIMAS
Cinco pessoas ficaram feridas no grave incêndio que ocorreu em Parnamirim no domingo (1º). Dessas vítimas, duas morreram. Entenda mais detalhes sobre o caso através das matérias a seguir:
[VÍDEO] Grande explosão destrói galpão com fogos em Parnamirim; Pessoas ficam feridas
Grave: Após explosão, funcionários de fábrica de fogos estão com mais de 90% do corpo queimado
Morre homem que teve quase 100% do corpo queimado no incêndio em fábrica de fogos
Vítimas de explosão e incêndio em Parnamirim estão estáveis, diz Sesap
Vítima de explosão em Parnamirim recebe alta hoje (5), diz Sesap