Imagens que já circulam nas redes sociais mostram o helicoptero que caiu em Currais Novos estava voando em meio ao céu completamente fechado com nuvens de chuva. A aeronave teria caído ao colidir em linhas de transmissão localizada na zona rural do município na tarde deste domingo (5).
A Neoenergia Cosern, inclusive, confirmou que a falta de energia na região Seridó do RN foi casada pela colisão da aeronave contra uma linha de transmissão operada pela empresa Taesa. No vídeo acima, também é possível ver como ficaram os fios após o helicoptero bater neles.
Há relatos que ninguém sobreviveu ao acidente, a aeronave teria se chocado em uma fio de alta tensão.
"Tivemos dificuldades de comunicação com a central do interior que também está sem energia. Nossas equipes ainda estão chegando. A PM no local tem mais informações!", disse o Corpo de Bombeiros.
POLÍTICOS
Logo que a aeronave caiu, a informação que circulou era que políticos estavam nela. Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa, e Rogério Marinho, ex-ministro do Desenvolvimento Regional, foram os nomes citados, mas nenhum dos dois estava no helicóptero.