As influenciadoras Malévola Alves e Ray Pugliese, duas mulheres transsexuais, relataram um episódio de desrespeito vivido em um estabelecimento comercial. Segundo elas, um garçom se referiu a Ray pelo pronome masculino ao chamá-la de “senhor”, o que motivou uma reação imediata. Com informções do Metrópoles.
Após o ocorrido, Malévola passou a gravar a situação e explicou o que havia acontecido e qual atitude tomariam. “A gente vai mostrar o peito para o garçom que chamou a Ray de ‘senhor’”, disse a influenciadora pouco antes de o atendente se aproximar da mesa.
Durante a discussão, Malévola abaixou a blusa e deixou os seios à mostra como forma de argumentar sobre sua identidade de gênero. “Eu tenho dois peitos. Ela [Ray] tem vagina. Você quer ver minha vagina? Por que peito é de mulher”, afirmou.
Influenciadoras trans devolvem constrangimento pra garçom que chamou uma delas de “senhor”. pic.twitter.com/2oRru4kXYO
— POPTime (@poptime) January 19, 2026
Diante da reação, o garçom pediu desculpas. “Primeiro, peço desculpas, eu não tenho problema algum”, respondeu o atendente. Em seguida, Ray explicou o motivo da atitude tomada pelas duas.
“A gente está fazendo isso para que outras meninas trans não passem por isso”, declarou a influenciadora, ao destacar que o objetivo da reação era chamar atenção para situações de desrespeito enfrentadas por mulheres trans em ambientes públicos.