Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244.gif

Brasil

[VÍDEO] Mendonça chega sorrindo em sessão após confusão com Moraes

Captura de tela 2026-09-02 085633.png
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Tubarão Bela Santa Catarina (@tubaraobelasantacatarina)

O ministro André Mendonça chegou sorridente ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na noite desta terça-feira (1º), pouco antes do início da sessão.

Atual vice-presidente da Corte, Mendonça tomou posse no cargo em maio. A chegada aconteceu em meio a um dia bastante movimentado no Judiciário. No STF, ele determinou a retirada do sigilo de uma ação envolvendo mensagens entre Alexandre de Moraes e o ex-banqueiro Daniel Vorcaro. Mendonça também defendeu que o caso seja analisado pelo plenário, em sessão pública e transparente.

Já no TSE, um dos destaques foi o julgamento sobre o uso de inteligência artificial em um material ligado à campanha de Flávio Bolsonaro. Por maioria, a Corte decidiu não aplicar multa à campanha.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado