A edição do Metendo a Colher desta segunda-feira (18) trouxe detalhes sobre a morte de um pastor e motorista por aplicativo, que estava desaparecido desde o último final de semana. O delegado responsável pelo caso confirmou a identidade da vítima e agora devem ser realizados os procedimentos investigativos. Ainda não se tem informações sobre como o possível crime aconteceu.
A vítima foi identificada como Francisco de Assis Conceição, de 58 anos. De acordo com a Polícia Militar, familiares disseram que ele chegou a ser visto pela última vez por volta das 16h, em frente ao condomínio Ruy Pereira. O homem aceitou uma corrida e, desde então, não entrou mais em contato com ninguém.
O carro do homem, modelo Cobalt de cor prata, foi encontrado neste domingo (17) por policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento no município.
Por causa do crime, motoristas por aplicativo fecharam as pontes de Natal para protestar contra a insegurança nesta segunda-feira (18). Leia clicando AQUI.
Assista o trecho do Metendo a Colher: