Condenado a mais de 20 anos de prisão por participar de uma chacina, o homem acusado de assassinar um policial penal no fim de semana, no RN, foi alvo de uma crítica dura do deputado estadual Eliabe Marques, do SOLIDARIEDADE. A polêmica da fala, no entanto, não foi direcionada, necessariamente, ao "condenado" e sim ao Judiciário, que estaria envolvido em uma "farra" na concessão de tornozeleiras eletrônicas no Estado.
Por isso, na fala, Eliabe Marques cobrou do CNJ uma investigação no "consórcio" que a Justiça integra na "farra das tornozeleiras". Veja o vídeo acima e veja a fala forte do deputado.
IMPUNIDADE
Alberto Arnod dos Santos, apontado como responsável pela morte do policial penal Josinaldo Santos Queiroz, de 42 anos. Em vídeo publicado nas redes sociais, a presidente licenciada do Sindicato dos Policiais Penais, Vilma Batista, fez um desabafo forte (mais um). Em tom de revolta e desabafo, Vilma Batista afirmou em frente à Delegacia de Nova Cruz, que "infelizmente prenderam este vagabundo que deveriam ter matado".