Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Brasil

[VÍDEO] Veja momento em que jovem é absolvida após 6 anos presa injustamente

imagem.jpg

A advogada criminalista Rebeca Canabarro compartilhou em seu Instagram trechos do Tribunal do Júri que resultou na absolvição de Dâmaris Vitória Kremer da Rosa, presa injustamente no Rio Grande do Sul. A jovem, de 26 anos, morreu 75 dias após ser inocentada, vítima de câncer no colo do útero diagnosticado enquanto estava na prisão.

No vídeo, Rebeca se emociona e afirma que aquele não é um plenário qualquer, mas o “mais importante” da vida dela. Ela lembra de conhecer Dâmaris em junho de 1999 e ressalta que a ré foi acusada injustamente de ser prostituta, drogada e ligada a facções. Durante a sustentação, a advogada agradece a Deus pela oportunidade de defendê-la e reafirma que Dâmaris não corresponde à imagem traçada pelo Ministério Público. Ao final, é possível vê-la abraçando a ré após a decisão de absolvição.

Sobre o caso

Dâmaris passou seis anos presa injustamente e morreu dois meses após ser libertada, vítima de complicações de um câncer no colo do útero. Ela foi sepultada em 27 de outubro no Cemitério Municipal de Araranguá (SC).

A jovem foi presa em agosto de 2019, acusada pelo Ministério Público de envolvimento na morte de Daniel Gomes Soveral, em novembro de 2018, em Salto do Jacuí (RS). Segundo a denúncia, ela teria atraído a vítima até o local do crime. A defesa comprovou sua inocência, alegando que Dâmaris apenas relatou ao namorado que teria sido estuprada por Daniel, motivando o assassinato e o incêndio ao corpo pelo homem.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Rebeca Canabarro | Advogada Criminalista (@rebeca_canabarro)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado