Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Brasil

[VÍDEO] Ventania destrói guarda-chuva de repórter da Globo ao vivo; assista

02.jpg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

A jornalista Bianka Carvalho protagonizou uma cena inusitada durante uma entrada ao vivo no Bom Dia Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (2). Enquanto informava sobre mudanças no trânsito, a repórter teve o guarda-chuva completamente destruído pelos ventos fortes.

“Olha o que aconteceu com meu guarda-chuva! Quebrou o guarda-chuva na força do vento. Até já, Clarissa”, disse Bianka, arrancando risadas da apresentadora Clarissa Góes no estúdio.

O objeto ficou totalmente retorcido, com o tecido solto das hastes, sob um céu carregado e muita chuva.

Mesmo com as adversidades, Bianka seguiu firme nas entradas ao vivo. Na última participação, revelou que já estava usando o quarto guarda-chuva do dia. “Só que quebrou mais um, o de Everaldo (cinegrafista), então mais um quebrado. Gente, um vento danado”, brincou.

O bom humor da repórter diante da situação rendeu elogios e repercussão nas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 96FMNATAL (@96fmnatal)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado