A mulher de 35 anos brutalmente agredida pelo ex-namorado dentro de um elevador, em um condomínio no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal, se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais nesta terça-feira (29).
“É um momento muito delicado e eu preciso focar na minha recuperação. Obrigada a todas as minhas amigas que estão sendo minha rede de apoio no momento”, escreveu em uma breve publicação.
O caso, ocorrido no último sábado (26), causou forte comoção após a divulgação das imagens que mostram o agressor desferindo mais de 60 socos, mesmo com a vítima já caída no chão.
Vakinha para tratamento
Impossibilitada de trabalhar por causa dos ferimentos e do trauma psicológico, a vítima recebeu apoio de amigas, que organizaram uma campanha online para ajudar no tratamento. A vakinha está em nome de Danúbia Karla Oliveira, amiga próxima da vítima.
As doações podem ser feitas via Pix usando a chave: [email protected]
Investigação por tentativa de feminicídio
O agressor foi identificado como Igor Eduardo Cabral, 29 anos, ex-jogador de basquete. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar logo após o crime e teve a prisão convertida em preventiva durante audiência de custódia.
As primeiras diligências foram conduzidas pela Delegacia Especializada de Pronto Atendimento a Grupos em Situação de Vulnerabilidade (DPAGV), que representou pela prisão preventiva por tentativa de feminicídio. O inquérito segue sob responsabilidade da Delegacia da Mulher da Zona Leste (DEAM/ZLOS), que continua ouvindo testemunhas e reunindo provas técnicas.