Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PMN---BANNER-SITE---1820x400.gif

Ciro Marques


Caderno apreendido na casa de Allyson tinha anotações religiosas

FireShot Capture 926 - Instagram - [www.instagram.com].png

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), revelou o que a Polícia Federal apreendeu na casa dele, além do celular e de um HD Externo (segundo ele, com fotos de família). Segundo o pré-candidato ao Governo do RN, a PF levou também um caderno com mensagens bíblicas. 

A informação foi postada no perfil de Allyson no Instagram. "Entre os itens registrados no relatório fotográfico estão um caderno com nome 'Allyson' na capa", diz o texto, "contendo anotações manuscritas de cunho religioso" - veja a fala complea na imagem acima.

O trecho acima, é importante destacar, foi publicado no mesmo post, do Blog do Dina, intitulado "Allyson afirmou interesse em colaborar com investigação mas se recusou a dar senhas de telefones à PF , e omitiu itens apreendidos; veja imagens que Polícia Federal fez em seu apartamento"

Segundo o post do jornalista Dinarte Assunção, o auto de apreensão que descreve os itens coletados na casa do prefeito de Mossoró, no entanto, revela que ele tinha três aparelhos telefônicos, sendo um deles um modelo Positivo, conhecido por ser um telefone descartável. Segue a lista:

. Item 1: Um iPhone cor grafite, acompanhado de chip TIM.Smartphones

• Item 2: Um iPhone Pro Max cor azul (descrito no auto como “iPhone17ProMax”, provável erro de digitação para 15), encontrado no interior de uma mochila de uso pessoal.

• Item 3: Um MacBook Air, marca Apple, com capa “Sonix”, também encontrado na mochila pessoal.

• Item 4 e 5: Dois HDs Externos (um WD Elements e um Seagate), encontrados na mochila pessoal,.

• Item 6: Um Pen drive preto.

• Item 7: Um telefone celular marca POSITIVO (modelo simples), encontrado no escritório da residência.

• Item 8: Um cartão de memória MicroSD Kingston de 16GB 

 

Veja também:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado