O cantor sertanejo Felipe Alves, da dupla Felipe & Raphael, morreu aos 24 anos nesta segunda-feira (14), após sofrer uma queda da carroceria de uma caminhonete. Ele estava internado em estado grave com diagnóstico de edema cerebral, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada pelas redes sociais da dupla.
O acidente ocorreu no domingo (13). Segundo amigos, o veículo arrancou bruscamente, fazendo com que Felipe caísse e batesse a cabeça no chão. Ele foi levado ao hospital, mas faleceu na manhã seguinte.
Felipe e Raphael eram amigos de infância e formaram a dupla em 2024, com planos de lançar um EP. Nas redes sociais, Raphael lamentou a perda: “Sempre vou lembrar de você sorrindo, cantando, motivando e cuidando de todos à sua volta.”
Em nota, a equipe da dupla afirmou: “Hoje o dia não amanheceu como esperávamos. Era pra ser mais um capítulo de um projeto lindo, cheio de sonhos, coragem e música. Mas hoje, com o coração em pedaços, compartilhamos que o nosso querido Felipe não está mais entre nós. Ele partiu cedo demais.”
A nota também destacou as qualidades do artista: “Felipe era mais do que um artista, era luz, era alegria, era coragem, era perseverança. O sonho dele sempre foi cantar para o mundo… e agora, ele vai cantar no céu, com os anjos.”