Um trecho do vídeo da audiência de custódia de Igor Eduardo Pereira Cabral, réu por tentativa de feminicídio, mostra o ex-jogador de basquete afirmando que chamou a ambulância e a polícia após agredir, com mais de 60 socos, a jovem Juliana Cabral no elevador de um condomínio na zona Sul de Natal. As imagens foram obtidas com exclusividade por uma emissora nacional e divulgadas nessa quinta-feira (7). Com informações de Tribuna do Norte.
Ao ser questionado sobre os procedimentos que realizou após espancar a ex-namorada, durante a audiência ocorrida em 27 de julho, o agressor voltou a dizer que teve um “surto” e pediu ajuda a pessoas que estavam por perto ao sair do elevador.
“Assim que a porta do elevador abriu, que eu me toquei o que tinha acontecido, do surto que eu tive… Às pessoas que estavam em volta, eu pedi para elas chamarem a ambulância na mesma hora, e me entreguei. Sentei na calçada e esperei”, relatou.
Nessa quinta-feira (7), a Justiça do Rio Grande do Norte aceitou a denúncia do Ministério Público contra o ex-jogador. Com a decisão, o agressor segue preso preventivamente e responderá por tentativa de feminicídio. O processo corre em segredo de Justiça.
Ver esta publicação no Instagram