Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Esporte

Diogo Jota estava em alta velocidade, diz Guarda Civil

Foto: Octavio Passos/Getty Images
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

Seguem em curso as investigações sobre o acidente de carro que matou o atacante do Liverpool, Diogo Jota, e seu irmão, André Silva, na última quinta-feira (3). Nesta terça-feira (8), a Guarda Civil espanhola informou que a alta velocidade do automóvel na pista teria causado o acidente. A informação é do Metrópoles.

“Tudo indica uma possível velocidade excessiva, acima do limite permitido na via”, constatou a Guarda Civil espanhola. Entre os fatores que apontam para a causa estão as marcas deixadas na pista por uma das rodas do veículo.

Em primeiro comunicado oficial, emitido ainda no dia do acidente, a Guarda Civil informou que o estouro de um pneu do veículo, durante uma ultrapassagem, teria causado o acidente. A entidade aponta que uma combinação dos fatores tenha causado a fatalidade.

Após novas investigações, a entidade afirmou que a alta velocidade teria causada o acidente. Ainda de acordo com as novas informações, Diogo Jota era quem conduzia o carro no momento do acidente.

“Todos os exames realizados até o momento indicam que o motorista do veículo era Diogo Jota”, escreveu a Guarda Civil.

O acidente

Diogo e seu irmão, André Silva, morreram vítimas de um acidente de carro na rodovia A-52, na Espanha, na região de Sanabria.Até o momento, sabe-se que o incidente ocorreu no quilômetro 65 da via que liga o território espanhol com a região norte de Portugal.

Um pneu do carro estourou durante uma ultrapassagem, o que fez com que o veículo do jogador saísse da pista e pegasse fogo.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado