Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Brasil

Juiz que mandou prender Hytalo: “Fortes indícios de tráfico humano”

02.jpg

O juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), autorizou a prisão preventiva do influenciador digital Hytalo Santos, detido nesta sexta-feira (15/8), e de seu marido, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro. Segundo a decisão, há fortes indícios de que o casal tenha cometido crimes graves contra crianças e adolescentes que viviam na casa deles.

As investigações apontam materialidade dos crimes de tráfico de pessoas, exploração sexual, trabalho infantil (incluindo o artístico irregular) e produção de vídeos com constrangimento de menores divulgados nas redes sociais.

O magistrado destacou que a prisão é “medida imprescindível” para preservar provas e proteger testemunhas, citando tentativas de coação por parte dos suspeitos. Também mencionou a busca e apreensão frustrada na última quarta-feira (13/8), quando o casal deixou o imóvel em um condomínio de luxo no bairro Portal do Sol, em João Pessoa, antes da chegada dos investigadores.

De acordo com o TJPB, houve indícios de destruição e ocultação de documentos e equipamentos, reforçando a necessidade de medidas extremas para garantir a integridade das provas e a efetividade do processo judicial.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado