Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Brasil

Justiça do RJ nega habeas corpus para anestesista preso por estuprar mulher durante o parto

backup/ea9r4ona8tx9ybum4zgginr8cxhnip.webp

A Justiça do Rio de Janeiro negou na última quinta-feira (17) um habeas corpus pedido pela defesa do anestesista Giovanni Quintella Bezerra. Ele foi denunciado por estuprar uma mulher durante o parto no centro cirúrgico do Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, em julho desse ano.

A decisão é do desembargador Celso Ferreira Filho, da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio. O processo tramita em segredo de justiça.

Outro pedido de habeas corpus já havia sido negado no começo do mês. A primeira audiência sobre o caso está prevista para o dia 12 de dezembro.

O registro do crime foi feito pelo celular de uma das profissionais que acompanhavam a cirurgia. O aparelho ficou escondido na parte interna de um armário localizado dentro do centro cirúrgico. Quintella foi preso em flagrante no dia 10 de julho e sua prisão foi convertida em preventiva - que não tem prazo para expirar -, após passar por audiência de custódia.

G1

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado