Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Brasil

Sequestrador que algemou mulher tentou apagar foto do celular

02.jpg

Um homem de 32 anos foi preso nesta terça-feira (12/8) em Taguatinga Sul, DF, acusado de sequestrar, estuprar e ameaçar duas mulheres, de 31 e 25 anos. Segundo a Polícia Militar do DF, ele tentou apagar fotos e vídeos do celular, incluindo uma imagem em que apontava uma arma para uma das vítimas, mas não conseguiu.

De acordo com a PMDF, o caso começou quando familiares de uma das vítimas relataram que ela havia sido sequestrada pelo ex-companheiro. Durante o crime, as mulheres sofreram ameaças de morte, violência física, psicológica e sexual, além de terem sido filmadas e fotografadas.

O suspeito foi abordado ainda dentro do carro utilizado no crime, onde os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm carregada com 12 munições. Ele chegou a afirmar que “voltaria para terminar o que não teve coragem mais cedo”.

O homem foi autuado em flagrante por ameaça, estupro, lesão corporal, divulgação de cena de estupro ou pornografia, com agravantes da Lei Maria da Penha e violência psicológica contra a mulher.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado